Objetivo

Basicamente, este blog objetiva a realização de intercâmbio cultural e de informações, mormente entre os confrades da Academia Ubaense de Letras, entidade da qual o administrador é membro efetivo. O conteúdo poderá ainda subsidiar estudantes ou simpatizantes das letras, seja em pesquisas escolares ou levantamento de informações relacionadas, por exemplo, com a história do Município ou da microrregião de Ubá e da própria AULE.



segunda-feira, 5 de julho de 2010

ESCRITORA MIÚCHA AGRADECE AULE PELA ATA ELUCIDATIVA...

Estevam, fiquei encantada com sua narrativa sobre a noite do lançamento do livro "Honoris Causa". Você, fielmente, descreveu a noite mágica onde se deu minha estréia como escritora, em que amigos presentes levaram-me o apoio e suporte para continuar minha "ousada" empreitada de neo escritora.
Estou muito agradecida com suas palavras e elas fizeram jus à noite memorável que foi o lançamento de meu livro.
Tenho certeza, que o personagem central de meu livro - Honorio Carneiro - receberá sua descrição, que farei questão de postá-la nos correios, com a mesma emoção que tive ao ler seu relato.
Com um abraço fraternal, me despeço, agradecida,
Miúcha Girardi

Um comentário:

  1. Acadêmica Miúcha Trajano: Não há de que agradecer. É o ofício de quem secretaria (do verbo secretariar). Parabéns pelo tudo que você é, moça!
    Abração deste humilde admirador. Estevam

    ResponderExcluir

Somos agradecidos pela visita e pela gentileza do comentário. Muito obrigado! Volte sempre.