Objetivo

Basicamente, este blog objetiva a realização de intercâmbio cultural e de informações, mormente entre os confrades da Academia Ubaense de Letras, entidade da qual o administrador é membro efetivo. O conteúdo poderá ainda subsidiar estudantes ou simpatizantes das letras, seja em pesquisas escolares ou levantamento de informações relacionadas, por exemplo, com a história do Município ou da microrregião de Ubá e da própria AULE.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

GOOGLE RENDE VERDADEIRO E JUSTO TRIBUTO A MARUM ALEXANDER

Pessoal:

Fazendo copiar/colar do link abaixo para a barra de endereços do seu navegador, ou simplesmente digitando, no Google, MARUM ALEXANDER + PALÁCIO DAS ARTES, você verá a página do Google onde os sites figurando um após outro, eles confirmam que o Palácio das Artes, de Belo Horizonte, foi inaugurado com um espetáculo apresentado pelo ilustre ubaense e ex-presidente da Academia Ubaense de Letras, Maestro MARUM ALEXANDER.

Que honra para nós, seus conterrâneos, acadêmico da AULE Marum Alexander!

Bravo, Maestro!!!


http://www.google.com.br/search?q=MARUM+ALEXANDER+%2B+PAL%C3%81CIO+DAS+ARTES&rls=com.microsoft:pt-br:IE-SearchBox&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=ie7&rlz=1I7RNRN_pt-BR&redir_esc=&ei=OSnITYaMMaby0gGP3aCrCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos agradecidos pela visita e pela gentileza do comentário. Muito obrigado! Volte sempre.