Objetivo

Basicamente, este blog objetiva a realização de intercâmbio cultural e de informações, mormente entre os confrades da Academia Ubaense de Letras, entidade da qual o administrador é membro efetivo. O conteúdo poderá ainda subsidiar estudantes ou simpatizantes das letras, seja em pesquisas escolares ou levantamento de informações relacionadas, por exemplo, com a história do Município ou da microrregião de Ubá e da própria AULE.



segunda-feira, 28 de junho de 2010

O OFÍCIO CIRCULAR SOBRE A ASSEMBLÉIA DA AULE

ACADEMIA UBAENSE DE LETRAS
academiaubaensedeletras@yahoo.com.br

OC 260610/1-AULE UBÁ, 26 JUN 2010

A TODOS OS ACADÊMICOS

Assunto: Eleição na AULE - Chapa inscrita e novas decisões em Assembléia

Caro(a) confrade:

Comunicamos as deliberações da reunião extraordinária transformada em Assembléia, realizada ontem no CVT com início às 16 horas, convocada que fora via e-mail e também via correio, conforme consta da ata devidamente lavrada e assinada por todos os presentes:

1. Reabertura de prazo e imediata inscrição da primeira chapa concorrente, denominada Chapa Conciliação, assim constituída: Walsylvia Kümmel Moreira para Presidente, Maria da Conceição Aparecida Camiloto Rocha Ramos para Vice-Presidente, Amélia Martha Trajano Girardi para 1ª. secretária, Taís de Souza Alves para 2ª. secretária, Wâner Marlière Arruda para Tesoureiro, Cláudia de Moraes Sarmento Condé para Bibliotecária, e, para a Comissão de Sindicância Milton de Abreu d’Ávila, Antonio Queiroz e Cléber Lima da Silva.

2. Para inscrição de uma segunda chapa e de outras se houver, ficou estabelecido como limite de data e horário o dia dois de julho de 2010, sexta-feira, até as dezoito horas, mantida a instrução para que sejam formalizadas via internet, com a mensagem de e-mail sendo destinada para academiaubaensedeletras@yahoo.com.br .

3. A nova data, horário e local estabelecidos para a eleição da Nova Diretoria, que será seguida de apuração e posse, ficou sendo: dia seis de julho do ano de dois mil e dez, terça-feira, no período de dezoito às vinte horas, no CVT, à Av. Cristiano Rôças, 163 – Térreo – Centro- Ubá-MG.

Saudações acadêmicas

Marum Alexander Antonio Carlos Estevam
Presidente da AULE 1º. Secretário

RETIFICAÇÃO: Onde se lê, no início do 1º. parágrafo deste OC, “reunião extraordinária transformada em Assembléia”, lêia-se: “Academia Ubaense de Letras, reunida em assembléia”, eis que a Convocação fora geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos agradecidos pela visita e pela gentileza do comentário. Muito obrigado! Volte sempre.